Sobre o HSBC net Apple Mac OS X 10.8 e acima Safari versão 6 e superior 1 usuários do Windows XP e IE7: Por favor, note que, a partir de abril de 2017, o HSBC deixou de suportar o sistema operacional Windows XP e o navegador IE7. Isso está em linha com o desaparecimento da Microsoft8217s para o Windows XP (e, por padrão, seu navegador IE7) a partir dessa data. Embora não possamos suportar o Windows XP ou o IE7, não há planos para retirar o acesso aos usuários que ainda desejam usar o XP ou o IE7, no entanto, você deve estar ciente de que isso pode levar ao desempenho de problemas de compatibilidade a longo prazo. 2 O HSBC net está no processo de otimizar nossos serviços para serem usados com outros navegadores da Web comumente usados. Embora tenhamos feito todos os esforços para garantir a compatibilidade com os navegadores mais utilizados, dependendo do seu sistema escolhido e da combinação do navegador, você pode enfrentar um problema. No caso improvável de que você experimente quaisquer problemas de compatibilidade com sua escolha de navegador ao usar a rede HSBC. Entre em contato com o centro de suporte da rede HSBC local. Observe que todas as configurações do sistema operacional e do navegador devem ser atualizadas com os últimos service packs e patches de segurança emitidos pelo fornecedor. Além disso, as versões do navegador devem ser protegidas por criptografia de 128 bits. O que os telefones celulares HSBC net Suporte móvel Atualmente, o HSBC net Mobile (via Web Browser) suporta dispositivos de smartphones que usam os seguintes sistemas operacionais: iOS (iPhone), Android, Blackberry e Windows. O aplicativo HSBC net Mobile está disponível para smartphones baseados em iPhone e Android. O HSBC net verificou a compatibilidade desses dispositivos móveis e seus sistemas operacionais mais recentes para uso com o HSBC net Mobile. Para garantir que você obtenha o melhor uso dos serviços disponíveis no HSBC net Mobile, atualize o sistema operacional do seu smartphone regularmente. Observe que a funcionalidade líquida HSBC pode executar normalmente usando outros sistemas operacionais, mas a compatibilidade não pode ser confirmada neste momento. Para obter mais informações sobre o seu dispositivo, consulte o manual do usuário ou entre em contato com o fabricante para obter assistência. Neste momento, o tablet HSBC Net Mobile tablet não está disponível para uso em iPads ou tablets com base em Android. O HSBC net Mobile suportará dispositivos móveis adicionais no futuro. Consulte o site da Microsoft para obter uma lista de hardware que atenda aos requisitos do seu sistema operacional e navegador de internet. Resolução da tela . 1024 x 768, 256 cores Conexão de rede. Recomendamos internet de alta velocidade ou conexão de banda larga. A velocidade mínima para conexão efetiva à internet via conexão dial-up é de 56kbps. HSBC net FX e MM Requisitos de negociação A plataforma HSBC net FX e MM Trading possui requisitos adicionais de software e hardware. Nota: a plataforma HSBC net FX e MM Trading não requer o uso de autenticação de dois fatores. Ao clicar nesses links, você irá encaminhar para sites que não estão associados ao HSBC e podem ser regidos por seus próprios termos de uso. Cadastre-se no HSBC net O HSBC net fornece uma ampla gama de serviços aos clientes cujas necessidades e direitos variam de acordo com seus requisitos de transações e informações. Nota: Se você é um novo cliente e não possui um representante do HSBC Bank, entre em contato conosco e entraremos em contato com você. Os usuários de rede do HSBC são representantes de clientes com direito a realizar transações ou informações para clientes. Existem vários tipos de usuários na rede HSBC. Cada um com suas próprias responsabilidades. Os Administradores de Sistema iniciais são o primeiro de usuários cadastrados de HSBC net e são responsáveis pela configuração de acesso para usuários adicionais (usuários finais ou Administradores de Sistema). Os clientes precisam identificar seus Administradores de Sistema Inicial e fazê-los registrar-se online. Nota: antes de iniciar o registro de rede do HSBC, identifique primeiro os Administradores do sistema inicial. Para se registrar como Administrador inicial do sistema, vá para hsbcnet. Clique no botão Log onRegister gt Registre-se para HSBC net e complete as etapas 1 a 4 do formulário de registro do usuário HSBC net. Concluindo o formulário de registro de usuário líquido do HSBC Etapa 1 ndash Contato do grupo bancário principal Meu idioma preferido é Escolher o seu idioma preferido no menu drop-down. Se a tradução do idioma for suportada para a opção selecionada, o formulário de registro do usuário Net HSBC será atualizado com o texto traduzido. Você tem um contato bancário principal Se você é um administrador inicial do sistema ou se está se registrando para serviços somente de informação, clique em Sim. Se você acessou o formulário de registro de usuário do HSBC net clicando em um link em um e-mail de boas-vindas fornecido pelo administrador do sistema, clique em Eu tenho um HSBC net Systems Administrator. Primeiro e último nome do meu contato Digite o primeiro e último nome do seu contato principal do banco. Se você não possui um representante do HSBC Bank, contate-nos e um representante do HSBC Bank entrará em contato com você. Clique na Próxima Etapa para continuar na etapa 2. Etapa 2 ndash Informações pessoais Digite suas informações pessoais e da empresa. É necessário um endereço de e-mail válido para informá-lo quando o perfil da rede do HSBC estiver ativado e se houver algum corte no serviço. Para o nome da empresa, insira o nome completo da entidade legal de suas organizações. Para obter informações adicionais sobre os campos de informações da empresa, clique no ícone. Nota: Se você planeja usar o HSBC net para necessidades bancárias gerais, escolha Pagamentos Globais e Gerenciamento de Caixa como a unidade de negócios do Banco com a qual você lidere principalmente. Clique na Próxima etapa para continuar a etapa 3. Etapa 3 ndash Informações de logon Digite as informações de logon que você deseja usar para HSBC net. Existem três informações usadas para iniciar sessão no HSBC net. Nome de usuário, senha e resposta memorável. Nome de usuário O nome de usuário que você escolheu é exclusivo dentro do HSBC net. Se o nome de usuário que você escolheu já existe, o sistema solicitará que você digite um nome de usuário diferente. Nota: O nome de usuário que foi registrado com sucesso deve ser inserido na documentação do aplicativo do cliente. Clique na Próxima Etapa para continuar a etapa 4. Etapa 4 ndash Informações de segurança questões de redefinição As perguntas de segurança são usadas para identificação quando você precisa redefinir sua senha ou resposta memorável. Escolha uma pergunta e resposta memorável e clique em Enviar. A Política de Privacidade e Proteção de Dados HSBC aparecerá. Leia e aceite esta política para completar o processo de registro. Documentação do aplicativo do cliente para HSBC net Você deve completar os documentos do aplicativo para usar os serviços de transação líquida do HSBC. Se você estiver usando o HSBC net apenas para serviços de informação, então vá para o próximo passo, faça logon no HSBC net pela primeira vez. O formulário do contrato do cliente é um arquivo PDF ou um documento em papel que contém as informações necessárias para configurar o acesso ao HSBC net. Se você não possui um formulário de acordo de cliente, ou se você tiver alguma dúvida sobre o próprio formulário, entre em contato com o representante do HSBC Bank. Muitos países da região Ásia-Pacífico também são obrigados a obter um certificado de autorização devida em apoio à execução do contrato do cliente. Nota: Os nomes de usuário para Administradores de Sistema Inicial são os mesmos que os escolhidos no processo de registro. Usando a versão em PDF do formulário do contrato do cliente Autenticação de dois fatores: dispositivo de segurança Faça o login no HSBC net pela primeira vez Depois de concluir o cadastro e a documentação do aplicativo, você deve ativar seu dispositivo de segurança antes de usar o HSBC net. Iniciar sessão pela primeira vez utilizando o seu dispositivo de segurança Antes de começar, certifique-se de que possui: o dispositivo de segurança atribuído. O administrador do sistema precisa vincular seu perfil de usuário ao dispositivo de segurança antes que ele seja funcional. Se você é um administrador inicial do sistema conforme indicado no contrato do cliente, você ativará seu próprio dispositivo de segurança seguindo as instruções enviadas para você com o dispositivo. Cada administrador inicial do sistema em sua organização deve seguir as instruções acima antes de proceder a configurar outros usuários. Seu nome de usuário, senha e resposta memorável do HSBC Faça logon no hsbcnet com seu nome de usuário, conforme indicado no contrato da rede HSBC. Digite sua resposta memorável e senha e clique em Enviar. Siga as instruções na tela para ativar seu dispositivo de segurança. Agora você pode fazer logon no HSBC net para visualizar sua página pessoal. Consulte o Guia do Usuário de Registro e Navegação na Central de Ajuda para obter instruções completas sobre como configurar seus usuários. Use este Guia Rápido para obter informações detalhadas sobre como fazer logon no HSBC net usando o seu novo dispositivo de segurança. O que está próximo Agora que você tem acesso ao HSBC net. Você pode usar nossas ferramentas, contas e serviços. Este direito aos usuários seria concedido pelos seus respectivos Administradores de Sistema. Se você é um Administrador Inicial do Sistema, você precisa configurar o HSBC net com os limites adequados de acesso, conta e transação da ferramenta e configurações de grupo de assinaturas para você e para os outros usuários em sua organização. O seu contato de suporte HSBC pode fornecer orientação sobre como completar esta configuração. Para reservar uma sessão de treinamento inicial, vá para hsbcnet e clique no botão Log onRegister gt Atendimento ao cliente. Clique em Sim. Escolha o país apropriado e envie-nos um e-mail. Além disso, o treinamento sobre esses e outros tópicos pode ser encontrado no Centro de Ajuda do Net HSBC. Nota: Se o direito de autor foi selecionado ao preencher a documentação do aplicativo, muitas das ferramentas já terão direito a você pelo sistema. No entanto, você precisará configurar limites de conta e transação e grupos de assinaturas antes de usar o HSBC net para fazer pagamentos e outras transações. O Centro de Ajuda do Net HSBC fornece treinamento e recursos informativos projetados para auxiliar usuários HSBC net. Ele permite que você revele conteúdo em vários formatos e participe de apresentações de webinar ao vivo veja o vídeo tutorial de personalização para aprender a personalizar sua interface de rede HSBC ou ler os documentos do Administrador do Sistema para saber como adicionar mais usuários da sua empresa. Para acessar estes e recursos de aprendizagem adicionais, faça logon no HSBC net e clique na guia da Central de Ajuda localizada no lado superior direito da página. HSBC net mobile HSBC net Móvel: bancário na palma da mão Obtenha acesso direto ao HSBC net diretamente em seu smartphone com o HSBC net Mobile. Começa hoje. Se você é um cliente HSBC líquido existente, basta digitar hsbcnetmobile no seu navegador de smartphones usando suas credenciais de logon. Atualmente disponível como um serviço complementar, a interface simplificada foi projetada especificamente para uso nos dispositivos móveis mais populares da todayrsquos. Baixe nosso aplicativo. O aplicativo móvel HSBC net estará em breve disponível em países selecionados. O HSBC net Mobile não está disponível em todos os países. Use o HSBC net Mobile para: Ver saldos e declarações da conta Criar pagamentos prioritários, transferências intercomunicais e pagamentos de contas para beneficiários existentes 1 Autorizar pagamentos prioritários, pagamentos na Eurozona, transferências intercomunidade, pagamentos ACH CreditsDebits, pagamentos de contas e nível de arquivo Instruções 1 Receba notificação de pagamentos prontos para autorização através de Meus Alertas Autorize pagamentos transfronteiriços e taxas cambiais de livros com taxa de recebimento 1 1 Serviço específico não disponível em todos os países. Dispositivos suportados e requisitos de hardware Atualmente, o HSBC net Mobile (via Web Browser) oferece suporte a smartphones que usam os seguintes sistemas operacionais: iOS (iPhone), Android, Blackberry e Windows. O aplicativo HSBC net Mobile está disponível para smartphones baseados em iPhone e Android. O HSBC net verificou a compatibilidade desses dispositivos móveis e seus sistemas operacionais mais recentes para uso com o HSBC net Mobile. Para garantir que você obtenha o melhor uso dos serviços disponíveis no HSBC net Mobile, atualize o sistema operacional do seu smartphone regularmente. Os testes de compatibilidade foram verificados com vários dispositivos móveis e suas versões de sistema operacional para garantir uma experiência segura e estável com o HSBC net Mobile. O suporte adicional a dispositivos futuros também estará disponível à medida que o mercado móvel se diversificar ainda mais. Manutenção de uma experiência móvel segura HSBC net Como com o site principal HSBC net, o HSBC net Mobile incorporou várias medidas de segurança chave para ajudar a proteger suas informações. Dispositivo de segurança: o seu dispositivo de segurança é necessário para fazer logon no seu perfil de rede HSBC e para quaisquer autorizações de transação subseqüentes Criptografia: o HSBC net Mobile é criptografado usando a tecnologia de criptografia TLS (Transport Layer Security) (versões 1.0 - 1.2) Tempo limite da sessão: Similar Para usar o HSBC net de um computador, se você esquecer de fazer logoff ou seu dispositivo móvel permanecerá inativo por um período de tempo, o HSBC net Mobile será desconectado automaticamente. Além da sua obrigação de cumprir os procedimentos gerais de segurança HSBC net, você Deve garantir que você também cumpra os requisitos de segurança adicionais relacionados ao HSBC net Mobile no seu dispositivo móvel, incluindo o seguinte: Não armazene seus dados de usuário ou perfil do HSBC no seu dispositivo móvel. Certifique-se de que seu dispositivo móvel seja atualizado com o último antivírus E software anti-spyware Evite compartilhar seu dispositivo móvel com outros. Evite usar outros dispositivos móveis que não pertençam à lista aprovada para acessar o HSBC net Mobile. Não deixe seu celular E telefone desatendido depois de efetuar o login no HSBC net Mobile Para obter maior tranquilidade, clique no botão Logout quando terminar o HSBC net Mobile. Para impedir o acesso não autorizado ao seu dispositivo móvel, habilite seu recurso de bloqueio automático de senha Use navegadores padrão originalmente fornecidos com o seu Dispositivo móvel Evite usar um dispositivo móvel desbloqueado ou um dispositivo com quaisquer modificações não autorizadas ao usar o HSBC net. Móvel. Evite instalar aplicativos em seu dispositivo móvel de fontes desconhecidas. Ao conectar-se a uma rede sem fio usando seu dispositivo móvel, use apenas redes confiáveis ou provedores de serviços e ative Proteção de segurança adicional, como Wi-Fi Protected Access (WPA), se possível Para obter detalhes completos sobre suas obrigações de segurança no uso do HSBC net Mobile, consulte o HSBC net Security Procedures. HSBC net Aplicativo móvel Os clientes da rede HSBC agora podem baixar o aplicativo HSBC net Mobile no iPhone ou no telefone Androidtrade. O novo aplicativo para celular é mais rápido e fácil de usar do que fazer logon no HSBC net através do seu navegador móvel. Oferece otimização aprimorada para o seu dispositivo móvel com acesso direto às suas contas e serviços em qualquer altura, em qualquer lugar. Baixe nosso aplicativo. O aplicativo móvel HSBC net estará em breve disponível em países selecionados. Três etapas simples para começar a usar o aplicativo móvel Net HSBC: procure na rede HSBC na Apple App Store ou no Google Playtrade, dependendo do seu smartphone. Baixe e instale o aplicativo móvel HSBC net em seu smartphone. Use suas credenciais de logon e dispositivo de segurança existentes para fazer logon no HSBC net Mobile através do aplicativo. Acesse os serviços móveis HSBC net através do menu na página inicial. Apple e iPhone são marcas registradas da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. O Android e o Google Play são marcas comerciais da Google Inc. Alertas e dicas de segurança Tendências de fraudeForeign Exchange Um líder de mercado O HSBC é um dos principais fabricantes mundiais de câmbio (FX). Se suas necessidades de execução são conduzidas por uma estratégia de transação, hedge ou investimento, você pode aproveitar nossa pegada global, conhecimento local e conhecimentos profundos para obter informações únicas e gerenciar sua exposição de forma alinhada com seus objetivos. Compreendendo o que você valoriza Nós temos uma série de soluções de som, fornecendo liquidez desde o puramente transacional até o altamente personalizado. Nós fornecemos gerenciamento de riscos e soluções personalizadas, como Transacional FX, Execução Algorítmica, Índices FX, FX Overlay e FX Prime Services, que permitem aos clientes selecionar e criar propostas individuais para atender às suas necessidades. Nossa gama de suporte estratégico é apoiada por inteligência de mercado e pesquisa com alcance global. Como tal, pretendemos servir não só no preço, mas também como um provedor de escolha na análise do risco de FX, fornecendo pesquisas e insights inovadores. Nosso Alcance Global Operando em todos os fusos horários, o HSBC oferece cobertura de 24 horas nos nossos três principais centros em Londres, Nova York e Hong Kong. Oferecemos um pool de liquidez profundo e consistente através de instrumentos FX por meio de canais eletrônicos, bilaterais e de terceiros, e canais de voz para soluções de caixa e derivadas FX, incluindo opções spot, forward, NDF, swaps, vanilla e exóticas. Nossos experientes especialistas em derivativos podem ajudar a estruturar soluções personalizadas para seus requisitos específicos. Nossa vasta experiência em mercados emergentes reflete nosso compromisso com o desenvolvimento a longo prazo de mercados domésticos e mercados domésticos em cada região. O HSBC mantém presença e conhecimento nas economias locais combinadas com soluções globais. A profundidade da nossa liquidez, a força do nosso balanço patrimonial e o nosso compromisso com o investimento em tecnologia nos permitem oferecer valor através de preços, execução, serviços pós-venda e atendimento ao cliente. Você está aqui: Início raquo Notícias raquo Notícias bancárias Rquo Clientes HSBCnet Mais de US $ 100 bilhões em pagamentos móveis Os clientes HSBCnet totalizam mais de US $ 100 bilhões em pagamentos móveis 6 de outubro de 2017 8226 Fonte: HSBC Corporates adota cada vez mais o banco móvel, com mais de US $ 100 bilhões em pagamentos agora autorizados globalmente através da plataforma de banco corporativo móvel HSBCnet desde seu lançamento em 2017 . O valor total da transação dos pagamentos móveis mais do que duplicou nos últimos 18 meses, indicando que o uso corporativo passou para o mainstream. O volume de pagamentos móveis feitos pelos Diretores Financeiros e Tesoureiros Corporativos também aumentou acentuadamente. Um total de 1,2 milhões de pagamentos já foram feitos desde o lançamento das plataformas. Até o momento, em 2017, mais de 564 mil pagamentos móveis foram feitos pelos clientes corporativos do HSBC, em comparação com 371 mil em 2017. O HSBC lançou seu aplicativo de smartphone Android e Apple para empresas em todo o mundo ao longo de 2017 e 2017. Desde então, mais de 76.000 usuários corporativos baixaram O aplicativo, com as transações autorizadas através do aplicativo, agora é quase igual às transações autorizadas através do site móvel. Nadya Hijazi, chefe global de comércio eletrônico, liquidez global e gerenciamento de caixa no HSBC, disse: "A aceitação dos pagamentos móveis por parte dos negócios está ganhando um ritmo significativo, já que a funcionalidade e a flexibilidade deste canal ganham confiança e aceitação em departamentos de finanças e tesouraria globalmente. Os benefícios que os pagamentos móveis podem oferecer ao mundo corporativo, em termos de conveniência, velocidade e visibilidade aprimorada sobre o funcionamento de uma empresa, tornam uma proposta convincente. A plataforma móvel corporativa do HSBC é agora utilizada por aproximadamente 42.500 clientes corporativos, que acessam o serviço de 57 países. Atualmente, o Reino Unido possui o maior número de clientes corporativos registrados, seguido do México e depois dos EUA. Diane S Reyes, Gerente Geral do Grupo e Global Head of Liquidity and Cash Management, HSBC, acrescentou: Este crescimento no banco móvel corporativo mostra o quanto a paisagem digital evoluiu para mudar a maneira como interagimos com nossos clientes, ao mesmo tempo que conduzimos mais rápido e mais Operação bancária eficiente. Estamos empenhados em desenvolver ainda mais a nossa oferta móvel para os clientes e, finalmente, para oferecer os serviços de transações digitais mais seguros e benéficos. O HSBCnet Mobile notifica agora os Diretores Financeiros e Tesoureiros de pagamentos prontos para autorização e também lhes permite autorizar pagamentos transfronteiriços e taxas de câmbio em livro. Serão introduzidas novas melhorias para fortalecer ainda mais a segurança e a funcionalidade da plataforma, de acordo com as necessidades dos clientes. Relacionados temas FX-MM Histórias relacionadas
Comments
Post a Comment